O SEO – Colocar Site na Primeira Pagina do Google

Para Colocar Site na Primeira Pagina do Google tem uma serie de requisitos que o Google pede que você precisa saber, então já que você esta aqui e porque esta procurando explicações sobre isso.

A maioria das empresas parece saber que o SEO é parte integrante de seus esforços on-line, mesmo que eles não entendam completamente como ele funciona ou como está mudando.

O SEO tem sido em torno de décadas, mas apenas desde o início dos anos 2000 o gigante do mecanismo de busca, o Google, tomou medidas para tornar o SEO mais sobre a experiência do usuário da web do que seguir fórmulas específicas para tornar o site do site alto nos resultados de pesquisa.

Para o efeito, o Google se concentrou em fornecer uma resposta rápida às consultas de pesquisa on-line, por isso produzirá resultados precisos, mesmo com palavras com erros ortográficos, frases incompletas ou frases mal formuladas.

Contexto e Relevância Igual Qualidade?

Uma das maneiras mais simples de definir “qualidade”, pelo menos do ponto de vista de um mecanismo de pesquisa, é determinar o contexto e a relevância do conteúdo. No passado, essa era uma simples questão de usar as palavras-chave corretas nos lugares certos. Contudo, avançamos desse nível e tomamos uma abordagem mais holística.

Agora, segmentar palavras-chave únicas – ou mesmo grupos de palavras-chave – simplesmente não é suficiente para ser eficaz no ambiente online moderno. Desde a atualização do Hummingbird, o Google vem desenvolvendo uma abordagem mais semântica para pesquisa , e isso significa que eles estão procurando termos semanticamente relevantes (o relatório os refere como “termos de prova”) e outros termos relevantes que falarão sobre o conjunto valor e relevância do conteúdo.

Colocar Site na Primeira Pagina do Google

Colocar Site na Primeira Pagina do Google

Este tipo de “formulação semanticamente abrangente” certamente atua como sinal de que a página é relevante para uma consulta, mas conscientemente selecionar esses termos e frases vai ser mais difícil do que simplesmente passar pela pesquisa padrão de palavras-chave.

Por outro lado, isso deve ajudar a criar uma criação de conteúdo mais natural, porque se você realmente estiver gerando conteúdo valioso, isso deve acontecer naturalmente.

A melhor parte de um foco semântico

O benefício desta mudança é que agora, à medida que os escritores se concentram em uma abordagem mais holística, eles devem ser capazes de refletir mais tópicos em seu texto. Isso, então, torna a mesma página relevante para usuários com uma gama variável de intenções de busca. A mesma cópia pode começar a classificar ainda melhor para palavras-chave relacionadas e adicionais, sem sequer tentar. (Bem, obviamente, com muitas tentativas, mas você sabe o que quero dizer.)

Então, de acordo com a Searchmetrics: “Se os editores do site quiserem que seu conteúdo se classifique melhor para palavras-chave específicas, o conteúdo deve ser criado com a intenção de procurar o usuário em mente. ”

O que isso significa, exatamente?

Isso significa que o que temos dito o tempo todo ainda carrega muito peso. Nós sempre dizemos que você deve escrever para o usuário, e não para os motores de busca. Ao se concentrar em suas necessidades reais, você pode fornecer o tipo de conteúdo de qualidade que o Google está procurando.

A qualidade da legibilidade? Colocar Site na Primeira Pagina do Google

O seu estilo de escrita pessoal figura na qualidade geral do conteúdo? Você está usando palavras e frases que são muito complexas para o seu público apenas para tentar soar inteligente? Este ano, a Searchmetrics incluiu um novo desenvolvimento em seu relatório, e essa é a legibilidade do texto.

Parece que a tendência geral é que o texto mais fácil de ler tende a se classificar mais alto. Existe até uma sugestão de uma fórmula matemática para determinar o nível de legibilidade (obtenha o relatório para você verificar), mas é improvável que o Google esteja usando algo assim para determinar quem você escreve.

Em vez disso, o Google está equiparando a legibilidade com “fácil de entender” e, portanto, provavelmente está olhando os sinais dos usuários, como o tempo no site e a taxa de rejeição para avaliar se seus usuários acham sua escrita legível.

É interessante notar, então, que ao usar esses sinais, o Google não está necessariamente procurando qualidade, mas usabilidade. Tecnicamente, isso pode significar que o layout é tão importante quanto o que você diz. (E quando chegarmos à importância da Rich Media mais tarde, veremos que isso é definitivamente uma coisa.)

O Conteúdo de Qualidade é mais conteúdo?

Este ano também viu muitos aumentos na correlação com o comprimento do conteúdo. O relatório dizia que: “Isso significa que os sites precisam produzir mais conteúdo para se manterem competitivos na busca”.

Então, isso não significa que você precisa escrever conteúdo mais longo, mas apenas tenha mais disso. Há uma diferença.

Tenha em mente, no entanto, mais não significa automaticamente melhor. Você ainda tem que considerar legibilidade e uso de palavras-chave / tópicos.

Você precisa equilibrar a quantidade de conteúdo com os recursos de qualidade que sinalizam sua relevância. Dito isso, porém, parece que os sites com mais palavras na cópia mantêm posições de ranking mais altas.

Colocar Site na Primeira Pagina do Google

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Então pergunte a si mesmo: esta é outra coisa holística? É sobre a contagem de palavras do site, ou isso é sobre a contagem de palavras por página?