IMPORTÂNCIA DO SEO

COMO FALAR DA IMPORTÂNCIA DO SEO PARA SEU CHEFE

SEO PARA MARKETING

Se você já está em SEO há algum tempo,  ja sabe de sua IMPORTÂNCIA DO SEO é provável que você tenha encontrado outros que parecem não ter nada a ver com 404s, redirecionamentos, backlinks, spiders, canonics e indexação do jeito que você faz.

Em vez disso, quando você discute qualquer desses elementos em público, você provavelmente só recebe um olhar confuso em branco em retorno.

Isso é bastante normal, mas quando você está recebendo o mesmo visual dos tomadores de decisão da sua empresa , isso pode ser um problema maior.

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IMPORTÂNCIA DO SEO
IMPORTÂNCIA DO SEO

O SEO é um componente importante para o sucesso de qualquer empresa. Muitos proprietários de pequenas empresas e CEOs, no entanto, muitas vezes estão desinformados e preocupados com o mergulho em SEO.

Eles sabem que precisam disso, mas não sabem como funciona ou entendem o grande comprometimento e valor do tempo.

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Quer você trabalhe para uma agência ou para uma equipe de marketing interna, tentar convencer os executivos a reforçar seu orçamento de SEO pode ser um bom desafio.

No entanto, existem alguns truques simples que podem ajudá-lo a comunicar a importância do SEO e o raciocínio por trás de suas táticas e escolhas.

SEO envolve muito trabalho e determinação – IMPORTÂNCIA DO SEO

O SEO envolve muito trabalho que acontece nos bastidores e muitas vezes não produz resultados instantâneos.

Muitas pessoas no mundo dos negócios têm dificuldade em confiar em SEO porque ele não fornece o tipo de resultado que eles querem em seu tempo desejado.

Pode ser difícil convencer o chefe do seu curso de ação proposto quando há falta de benchmarks tangíveis e sem prazos definidos.

Ao explicar por que escolheu fazer alguma coisa ou por que tomou uma certa decisão, tente manter em mente o objetivo geral e o objetivo geral e explicar o que está fazendo e por que está fazendo isso.

Por exemplo, se você descobriu uma epidemia de conteúdo duplicado no site, pode definir imediatamente como reescrever o conteúdo ou redirecionar as páginas desnecessárias daquelas em que deseja se concentrar.

Seu chefe pode então questioná-lo sobre isso.

Afinal, por que não deixar essas páginas em paz, porque quanto mais conteúdo – mesmo conteúdo duplicado – é apenas mais exposição, certo?

Bem, desde que você é um profissional de SEO, você sabe todas as razões pelas quais o conteúdo duplicado é uma má idéia. E, quando perguntam sobre isso, você pode se apoiar no antigo raciocínio de espera: “Porque o Google detesta isso”. Mas isso não é suficiente para satisfazer a necessidade de informações do seu chefe.

Em vez disso, explique um pouco mais sobre como o Google funciona, como o mesmo conteúdo literalmente competiria consigo nos mecanismos de pesquisa e todos os outros motivos além do “O Google não gosta disso”. Eles terão menos perguntas quando você apresentar carregá-los com as respostas certas.