COMO FALAR DA IMPORTÂNCIA DO SEO PARA SEU CHEFE

Se você já está em SEO há algum tempo,  ja sabe de sua IMPORTÂNCIA DO SEO é provável que você tenha encontrado outros que parecem não ter nada a ver com 404s, redirecionamentos, backlinks, spiders, canonics e indexação do jeito que você faz.

Em vez disso, quando você discute qualquer desses elementos em público, você provavelmente só recebe um olhar confuso em branco em retorno.

Isso é bastante normal, mas quando você está recebendo o mesmo visual dos tomadores de decisão da sua empresa , isso pode ser um problema maior.

IMPORTÂNCIA DO SEO

IMPORTÂNCIA DO SEO

O SEO é um componente importante para o sucesso de qualquer empresa. Muitos proprietários de pequenas empresas e CEOs, no entanto, muitas vezes estão desinformados e preocupados com o mergulho em SEO.

Eles sabem que precisam disso, mas não sabem como funciona ou entendem o grande comprometimento e valor do tempo.

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Quer você trabalhe para uma agência ou para uma equipe de marketing interna, tentar convencer os executivos a reforçar seu orçamento de SEO pode ser um bom desafio.

No entanto, existem alguns truques simples que podem ajudá-lo a comunicar a importância do SEO e o raciocínio por trás de suas táticas e escolhas.

SEO envolve muito trabalho e determinação – IMPORTÂNCIA DO SEO

O SEO envolve muito trabalho que acontece nos bastidores e muitas vezes não produz resultados instantâneos.

Muitas pessoas no mundo dos negócios têm dificuldade em confiar em SEO porque ele não fornece o tipo de resultado que eles querem em seu tempo desejado.

Pode ser difícil convencer o chefe do seu curso de ação proposto quando há falta de benchmarks tangíveis e sem prazos definidos.

Ao explicar por que escolheu fazer alguma coisa ou por que tomou uma certa decisão, tente manter em mente o objetivo geral e o objetivo geral e explicar o que está fazendo e por que está fazendo isso.

Por exemplo, se você descobriu uma epidemia de conteúdo duplicado no site, pode definir imediatamente como reescrever o conteúdo ou redirecionar as páginas desnecessárias daquelas em que deseja se concentrar.

Seu chefe pode então questioná-lo sobre isso.

Afinal, por que não deixar essas páginas em paz, porque quanto mais conteúdo – mesmo conteúdo duplicado – é apenas mais exposição, certo?

Bem, desde que você é um profissional de SEO, você sabe todas as razões pelas quais o conteúdo duplicado é uma má idéia. E, quando perguntam sobre isso, você pode se apoiar no antigo raciocínio de espera: “Porque o Google detesta isso”. Mas isso não é suficiente para satisfazer a necessidade de informações do seu chefe.

Em vez disso, explique um pouco mais sobre como o Google funciona, como o mesmo conteúdo literalmente competiria consigo nos mecanismos de pesquisa e todos os outros motivos além do “O Google não gosta disso”. Eles terão menos perguntas quando você apresentar carregá-los com as respostas certas.