Qual é a melhor hospedagem para wordpress? 

Hospedagem para WordPress
Saiba analisar os principais tópicos que levam uma Hospedagem para WordPress ser muito importante para os mecanismo de busca.
A Hospedagem influencia no mecanismo de busca, por um simples fato que e a velocidade na abertura de suas paginas para o usuário.
Qual é o melhor serviço de hospedagem paga para o WordPress? Tipos de hospedagem na internet.

Hospedagem para WordPress

Requisitos para instalar o WordPress na hospedagem

Se você planeja criar um site usando o wordpress e ainda não sabe qual hospedagem você deve usar para ele, neste artigo eu vou lhe dizer quais requisitos básicos de hospedagem devem ter para rodar o WordPress sem nenhum problema.

Felizmente para você, o WordPress requer requisitos muito simples e será executado em praticamente qualquer serviço de hospedagem padrão baseado em Linux.

Posso dizer-lhe com certeza que a melhor hospedagem para wordpress terá tudo o que for necessário para a instalação deste CMS, seria loucura que não seja compatível, dado que 20% de todos os sites usam essa tecnologia. Dito isso, vale a pena levar em consideração os requisitos específicos para o wordpress:

  • Versão do PHP 5.2.4 (ou superior)
  • MySQL versão 5.9 (ou superior)
Hospedagem para WordPress

Hospedagem para WordPress

Como você vê, é isso! Se a hospedagem tiver esses dois componentes, a versão mais recente do WordPress funcionará muito bem.

Qualquer servidor web que suporte PHP e MySQL é bom, mas a recomendação dos especialistas sobre o assunto está procurando uma hospedagem que você sempre use o servidor Apache, e, especificamente, para ativar o módulo do Apache mod_rewrite, como esta opção será obrigado a ativar os recursos de URLs amigáveis ​​do WordPress. A melhor hospedagem para o seguro WordPress tem esse recurso. Se você já comprou um serviço de hospedagem, sugerimos que você pergunte se eles permitem que o módulo mod_rewrite no Apache seja gravado por padrão.

Recomendamos que você use os Hosts que executam o Apache, pois junto com o Linux, PHP e MySQL são as plataformas mais utilizadas na rede, para que você possa sempre encontrar pessoas que possam ajudá-lo, seja profissionalmente ou através dos fóruns. Suporte para WordPress. Aqui apresentamos informações importantes, algo que você deve levar em conta antes de comprar hospedagem on-line .

Tipos de hospedagem disponíveis

Dada a variedade que existe, a escolha dependerá das suas necessidades.

Mas sempre levando em considerações que a velocidade e muito importante para os buscadores.

Hospedagem gratuita

Na verdade, existe apenas uma opção se você quiser hospedagem gratuita no WordPress, e isso é ir com o WordPress.com. Você pode se registrar e ter seu próprio site hospedado em yourname.wordpress.com em questão de minutos.

Se você não tiver certeza de que está pronto para se comprometer com a execução de seu próprio site em um domínio específico, ou se quiser começar a testar, essa será uma boa maneira de começar.

A desvantagem é que você não terá seu próprio domínio dedicado e, para muitos, é um grande inconveniente … ter seu próprio domínio significa que você pode se qualificar (e ter um endereço de e-mail corporativo) em vez de ter um subdomínio no WordPress.com.

Hospedagem Compartilhada

É aqui que a maioria dos novos webmasters começa. Hospedagem compartilhada significa que você estará em um servidor que hospeda centenas de sites, o que significa que você compartilhará recursos e custos do servidor.

É uma ótima opção, pois é acessível (a partir de R$ 19,90 / mês) e você ainda terá um bom desempenho e os melhores recursos de um servidor de qualidade. Os planos de hospedagem compartilhada geralmente são vendidos com largura de banda e armazenamento “ilimitado”, embora isso seja relativo, já que tudo dependerá dos recursos consumidos pelo seu site.

Um servidor compartilhado de uma boa empresa de hospedagem geralmente oferece suporte a milhares de visitantes em seu site, mas se o site crescer a ponto de ter milhares de usuários ao mesmo tempo,

Certifique-se de que o serviço de hospedagem compartilhada tenha uma interface baseada na web, preferencialmente com o cPanel para gerenciar os vários elementos do seu site, incluindo a configuração de email, bancos de dados, etc.

Hospedagem VPS

Hospedagem para WordPress

Hospedagem para WordPress

Um servidor VPS é um ótimo próximo passo após a hospedagem compartilhada. Embora também seja compartilhado, no sentido de que o VPS pode ser executado em um servidor físico com outros clientes, mas o servidor geralmente hospeda muitos clientes a menos e você também terá acesso em determinados níveis às funções de administração do servidor.

Na verdade, ele é executado como seu próprio servidor dedicado, mas em um servidor com outros usuários.

Os planos de hospedagem VPS geralmente são equipados com um painel de controle, como o WHM, que permite que usuários não técnicos gerenciem as diferentes funções do servidor por meio de uma interface da web. Por essa razão, um VPS é uma ótima opção se você é um designer / desenvolvedor e deseja oferecer acomodação a seus clientes, sem precisar se envolver com a administração do sistema de baixo nível.

Hospedagem Dedicada

Se o seu site é muito bem sucedido, então, em última análise, você deve ter seu próprio servidor dedicado (embora 98% de todos os sites de negócios e blogs usem um servidor compartilhado ou VPS, é mais que suficiente).

Isso significa que você terá seu próprio servidor físico hospedado no local dos provedores. Claro, existem muitos níveis de servidor, você pode alugar, de servidores pequenos e mais baratos a servidores muito poderosos com muito poder de processamento.

A diferença importante com o tipo de VPS compartilhado é que você terá controle total sobre o ambiente de hospedagem. Se você atingir esse nível, provavelmente terá seu próprio recurso de administração do sistema,

Quais são as empresas de hospedagem que devem ser evitadas?

Se você gastar muito tempo olhando para os vários serviços de hospedagem oferecidos pela rede, você encontrará um monte de ofertas de acomodação barata de US $ 1 / mês. Soa muito bem, não é? US $ 12 / ano para o seu alojamento … Quero dizer, o que poderia dar errado?

Em nossa experiência, esse tipo de acomodação é “bom demais para ser verdade”, esse tipo de oferta sempre acaba mal. As empresas que fornecem esse tipo de acomodação podem ter as melhores intenções, mas o fato é que não é possível fornecer um bom nível de suporte para essa quantia de dinheiro.

Eles só podem aspirar a ganhar dinheiro fazendo algum truque estranho para manter seus custos baixos.

Nosso conselho é sempre utilizar os serviços de empresas renomadas, com um caminho real e verdadeiro. Embora nenhuma hospedagem seja perfeita, de vez em quando você precisará de alguma ajuda, por isso é melhor contratar os serviços de uma empresa que tenha suporte 365 dias por ano, 24 horas por dia.

Deixe uma resposta