Posicionamento Web

SEOUma das grandes vantagens da Internet é que, ao ter um site, você tem a possibilidade de alcançar o mundo todo, 24 horas por dia. Mas, o que acontece se ninguém vier ao seu site, se você não tiver outra visita além da sua? Então você se perguntará: Qual é o uso de ter uma página, se ninguém sabe que ela existe? O SEO ou SEO natural vai permitir que o seu site para ser localizado entre a parte superior da primeira página do Google.

Web posicionamento Lima

O nosso trabalho de posicionamento de páginas web baseia-se precisamente em colocar o seu site na primeira página dos resultados do Google, Yahoo, Bing, etc. Especialmente o Google Web Positioning , já que é o mecanismo de busca mais utilizado pelos usuários da Internet.

Razões pelas quais você NÃO TEM QUE CONTRATAR QUALQUER EMPRESA DE WEB POSICIONAMENTO OU SEO NO PERU

Desde que levou vários anos com os meus projectos pessoais (criação e posicionamento de sites para rentabilizar com publicidade contextual e afiliado), quase me aposentei para fornecer serviços de SEO a terceiros, então eu não pretendo receber os clientes direita e à esquerda como a maioria das empresas SEO em Lima Peru, até parei de trabalhar no posicionamento natural deste site, embora ainda esteja entre os primeiros com a frase Posicionamento web Peru.

Faço esta introdução para explicar que não me dedicar exclusivamente ao fornecimento de serviços de SEO, por tudo que eu sei do que eu aplicá-la em meus próprios projetos, que me dão maior satisfação em muitos aspectos, portanto, não pretende ganhar clientes baseada em mentiras , nem procuram coletar figuras astronômicas que na maioria dos casos são geralmente um assalto armado.

Não aceito todos os pedidos que vêm a mim ou pedir informações pessoais para ninguém, não pretendo levá-los a aceitar meus termos a todo custo, acho que o cliente é inteligente o suficiente para perceber que o que você deve ou não.

Tudo o que vou mostrar aqui se refere ao posicionamento natural (SEO), não ao de pagamento (Google Adwords). Não se confunda, o primeiro é sempre o menor custo, leva mais tempo para ver os resultados (a partir dos 3 meses), mas a longo prazo é a melhor opção.

Posicionamento Web SEO

Como se certificar de que uma empresa de SEO é bom?

Você precisa seguir as seguintes diretrizes:

Você nunca deve aceitar pagamentos adiantados, menos pagar sem ver os resultados

A maioria das empresas de SEO costuma pegar seus “clientes” com um contrato, em que eles exigem pagamentos antecipados, sem ter sequer feito uma análise prévia do site.

Cada site é diferente, é tão único quanto os itens existentes, como existem nichos de mercado diferenciados, muitas áreas geográficas, todos os sites estão competindo para posicionar-se nos motores de busca, especialmente no Google, e uma estratégia completamente diferente é necessária. para cada caso.

No Peru, a maioria costuma cobrar valores mensais de mais de 250 dólares, embora na maioria dos casos pareça uma quantia exagerada, cada um tem a liberdade de cobrar o preço que ele gosta, no entanto, essas “empresas” pedem para você pagar desde o primeiro momento, e sem sequer ter posicionado o seu site.

Eles nem sequer fazem uma análise preliminar do seu site, exceto as palavras-chave da sua área.

Não aceite pacotes padrão

Veja o exemplo de alguns clientes que buscam melhorar seu posicionamento na web com algumas palavras-chave diferentes. A primeira, uma empresa de turismo que busca se posicionar no Google com a frase “agência de viagens”.

O segundo site corresponde a uma empresa de espetáculos infantis, que quer se posicionar com o termo “show infantil”. Visualizando no Google Keyword Planner, o termo “agência de viagens” tem uma média de 5400 pesquisas por mês no Google.

Vendo nos resultados da pesquisa orgânica, os sites que dominam os primeiros lugares são atualmente sites nacionais como “nuevomundoviajes.pe”, que deve ter um enorme orçamento de marketing on-line à sua disposição. Agora compare isso com a outra frase “show infantil”, que é procurado por mil vezes por mês, em média,

Como é possível que uma empresa de posicionamento ofereça o mesmo pacote de SEO para os dois clientes do exemplo anterior?

É quase absurdo usar as mesmas táticas e estratégias de SEO em ambos, porque para os primeiros lugares no ranking de Google para um termo altamente competitivo, com muitos milhares de pesquisas por mês, e dominado por grandes empresas requer um grande trabalho e custos mais altos, o que não aconteceria quando uma palavra-chave com menos pesquisas e menos concorrência fosse posicionada no Google.

Eles devem fazer uma análise prévia do site

Esta análise deve conter quatro aspectos fundamentais:

1) Você tem que analisar a situação atual da web nos motores de busca.

2) Você tem que fazer um estudo dos aspectos mais relevantes de SEO dentro do seu site.

3) Você tem que fazer um estudo da situação em que a competição está localizada.

4) Você tem que fazer um estudo das palavras-chave mais relevantes para a página da Web em questão. Você não precisa aceitar alegremente as palavras-chave que você lhes dá para se posicionar, se você fizer isso, saia imediatamente.

Um bom SEO faz uma análise do número de buscas mensais e do grau de concorrência das palavras-chave, você não pode posicionar qualquer frase alegremente.

Se a frase tiver 10 pesquisas por mês, você acha que, ao se posicionar com essa frase, você receberá as visitas apropriadas? Você dificilmente terá visitantes, mas pagará uma figura astronômica por esse serviço ruim.

Eles devem oferecer uma otimização interna do site

Uma vez que o trabalho da empresa ou do Consultor de SEO esteja concluído, ele deve explicar como a O onpage Optimization (otimização interna) do site funcionará. Isso será feito com base em dados previamente estudados.

Eles devem explicá-lo sobre otimização externa

Este é um trabalho delicado feito externamente, envolve o desenvolvimento de uma estratégia de gerar backlinks (links que apontam para o seu site), o par que continua a criar conteúdo de qualidade na web, se Você quer se posicionar naturalmente com várias palavras-chave.

Medição de resultados

Este é um trabalho de analisar os dados gerados por um gerente de estatísticas do seu site (o Google Analytics é geralmente usado). Aqui também é a evolução da posição do seu site nos motores de busca para as palavras-chave escolhidas.

Manter resultados a longo prazo

A empresa deve ficar posicionada ao longo do tempo, deve até melhorar o posicionamento de novas palavras-chave.

Preços de Posicionamento na Web

Então não se deixe enganar: isso é o que significa fazer o posicionamento na web

Não seja tonto com os termos e coisas estranhas, se uma empresa diz que o uso de termos demasiado complexos, ficar longe dela, será mais facilmente enganado e pagar preços completamente absurdas, que não são compensados ​​rendimentos auferidos.

Dado que não posso explicar detalhadamente o trabalho de posicionamento web neste artigo, deixo este link para o meu outro site para que você veja o que o trabalho de posicionamento natural em um site implica: